Lista de Notícias

EM ENTREVISTA PARA RÁDIO BANDEIRANTES, VEREADORES AVALIAM 2019

segunda-feira, 16 Dezembro, 2019 - 09:14

Aconteceu nesta última sexta, 13 de Dezembro, na Câmara Municipal de Capivari de Baixo, o Programa Boca no Trombone direto do Gabinete da Presidência. O encontro contou com a participação do presidente da casa, Thiago Torquato Viana, e os vereadores Jean Correa Rodrigues, José Adilson Vieira Freitas, Phelipe Schmoeller Felippe e Cristiano Praxedes. Os demais foram convidados a participar, porém se fizeram ausentes. Foi feita uma avaliação e retrospectiva do ano de 2019, assim como, foram levantadas sugestões e possibilidades para 2020.

PROGRAMA BOCA NO TROMBONE AO VIVO DA CÂMARA NESTA SEXTA

quinta-feira, 12 Dezembro, 2019 - 11:25

Nesta sexta, 13 de dezembro, o apresentador Arilton de Oliveira (Mexicano) transmitirá o seu Programa Boca no Trombone, da Rádio Bandeirantes 1090AM, ao vivo, do Gabinete da Câmara de Vereadores de Capivari de Baixo. Todos os vereadores foram convidados a participar do bate papo, que será interativo com participação do público pela internet.